28 fevereiro 2011

MAIS: Destaques Oscar 2011 !

Olá meninas ! Bom, ontem (dia 27-02-11) aconteceu a 83º edicão do Oscar e eu, apesar de amar filmes, assisti pela internet só para poder dar uma olhada nas makes, geralmente incríveis, e para minha surpresa as celebridades não ousaram muito, praticamente não saíram do básico esfumado e sombras neutras, infelizmente eu não vi nada de tão impactante no quesito maquiagem ! (Buáá..)
MAS, no quesito vestidos e penteados as mulheres arrasaram ! Estavam absolutamente lindas e incríveis .
Então. vejam alguns looks que na minha opinião se destacaram:


Reese Witherspoon - Elegante e tradicional, como sempre, arrasou com seu vestido simples e sofisticado    e seu cabelo que para umas era meio over (para mim estava lindo!). Enfim, ficou linda demais e fez uma make bem angelical para combinar com seu rosto doce, apesar de ter 34 anos a moça ainda tem a aparência de "Legalmente Loira".
Eva Mendes - Eu achei o vestido da Eva muito bonito e também achei que ele se adaptou bem ao seu corpo, moldado perfeitamente para ela. Optou pelos cabelos lisos e soltos e uma make bem neutra e não chamativa. Gostei muito do conjunto, ficou linda !
Taylor Swift - Sempre bela, a menina optou um curto e brilhante vestido, bem a sua moda e seu jeito. Usou um batom vermelho e o cabelo clássico dela, um coque meio solto. Ficou linda, mas apesar de ter gostado do vestido, acho que as mulheres poderia ter ousado mais !
Vanessa Hudgens - A bela de High School usou um tomara-que-caia prata, muito bonito e nada discreto ! Eu amei! Cabelos soltos como a Eva, mas com uma make bem Dark, lábios escuros e olhos meio marcados. O que eu amei mesmo foram os sapatos ! 


Jennifer Hudson - Eu amei o vestido dela ! A começar pela cor, laranja vibrante, e depois a forma (*-*) linda demais ! Que decote é esse !? Invejinha. rsrs Também achei o penteado lindinho e a make, destacou bem sua cor ! TUDO LINDO
Sandra Bullock - Vermelhinho básico e lindo ! Amei muito esse vestido, valorizou bem o corpo da atriz, esse modelo de vestido é básico e muito bonito, e essa cor é maravilhosa. Ficou linda, usou também um coque tradicional e uma make bem básica. Muito bonita e elegante !
Sofia Vergara - Este vestido é bem diferente dos outros usados no Oscar, mas é bem sofisticado e modelou de forma linda e não vulgar o corpo da bela. Com o cabelo liso e solto e uma make também neutra, o look ficou muito belo e diferente !
Natalie Portman - Gravidíssima ! O roxo combinou muito com a pele da atriz do Filme "Cisne Negro" (não vi, mas ouvi boas coisas sobre o filme). O decote em V bem aberto deixou o look ousado mas nada vulgar ! Usou o cabelo em um penteado meio preso, e uma make neutra também ! Uma bela grávida . *-*

-x-

Mas o destaque da noite foi o Casal Combinadinho, apesar de falarem aos quatro ventos que são apenas amigos, eles apereceram com roupas combinando ! Reparem no detalhe do lenço de Justin e nos detalhes em preto da alça do vestido de Selena:

Selena Gomez e Justin Bieber

Estavam muito fofos ! *-*
Mas e vocês, o que acharam disso tudo !?? Deixem seu comentário ! 



2 comentários:

  1. até que ficou legal mais estranho ao mesmo tempo
    mais eu gostei sim ficou muito legal é maneiro ele combinarem ir combinando mais gostei

    ResponderExcluir
  2. oi linda sou do clube da maquiagem vim fazer uma visitinha bjos já estou te seguindo http://marcela-minhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo