25 abril 2011

MAIS: Selinhos da semana passada !

Olá meus amores !
Estou atrasada com vocês e peço 1000 desculpas ! Sabem como é, época de provas . =/
Mas pode deixar que vou colocar tudo em dia ! =)
Hoje vim postar os selinhos que ganhei na semana passada para vocês, deveria ter postado no sábado, mas enfim ...
Infelizmente eu ganhei muitos selinhos que eu já tinha, mas vou colocá-los aqui assim mesmo em homenagem áquelas que me deram !

  • Ganhei da Aninha, do blog Cherry ! O blog dela é super fofo meninas, passem lá e confiram !

Amei muito, mas já tinha recebido !

Esse eu não tinha ! =))
Obrigada Aninhaa . \o/

  • Esse aqui eu ganhei da Mary do lindíssimo blog Moda e Beleza, passem lá e confiram as novidades !
Lindo né meninas !? Eu tambéem já tinha esse. Mas mesmo assim:
Obrigada Mary ! \o/

  • E os últimos, mas muito lindos e inéditos aqui no blog, esses dois que eu ganhei da Nath do blog Momentos de Beleza, não percam meninas, o blog é super fofo !
Lindo não é !? Amei . sz'

Esse aqui então, nem se fala ! Lindooo .
Obrigada Nath . Amei eles ! \o/

Obrigada a todas meninas ! Eu amo ganhar selinhos e adoro dar selinhos também, portanto disponibilizarei esses aqui como os outros, todas que comentarem nesse post tem direito de pegar os selinhos ! Aproveitem meninas, espero que gostem . *-*



10 comentários:

  1. Nath, parabéns pelos selinhos e pela parceria!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, seu blog merece, ele é tudo de bom!

    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nath minha flor parabéns pelos selinhos, seu blog é muito lindo AdoroOoo!

    beijos

    nathy karolina
    http://nathaliakarolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindos selinhos e que tanto hein.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os selinhos,são lindinhos!bjs!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos selinhos...é muito bom ganhar né?

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ganhar selinho é tudo de bom! Parabéns!

    Beijos Bonita!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parabéns!!!!!
    você merece tudo isso1 o/
    mil beijos, gatona
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo