28 maio 2011

MAIS: Selinhos atrasados !

Oii amores !
Apesar de ainda estar dodói eu vim hoje postar os selinhos que eu ganhei há um tempinho já e que estva devendo a vocês e as meninas que me deram claro . =)
Vamos aos lindos . *--*

  • Esse aqui eu ganhei da linda do blog Espera ! Que tô pensando, e eu amei de paixão esse e gostaria muito de agradecer a ela ! Obrigada amore . *--*
Lindo née !??Ameii.

Regrinhas:
1°) Qual blog me deu o selinho ?
R.: O blog lindíssimo Espera ! Que to pensando.

2°) Contar 5 coisas sobre você:
R.: Como todas as mulheres, amo chocolatee ! *--*
Ainda não faço idéia do que vou fazer da minha vida;
Amo de paixão pássaros ! s2';
Tenho medo de bate-bol no carnaval =/;
Adoro essas bincadeirinhas de selinhoss ! rs

3°) Selecionar 10 blogs que eu mais gosto:
R.: Como eu adoro muito mais de 10 blogs e a maioria são das minhas leitoras, deixarei esse selinho disponível para todas que quiserem e comentarem nesse post ! Para vocês amoress .. ^-^

  • O outro selinho eu ganhei da Naty do blog Naty Beauty, desculpa a demora amore ! Eu amei, obrigada mesmoo . *--*
Fofíssimo né !? Meu blog é HOT . rs

Regras:
1°) Nome da Blogueira :
R.: Nathália Rafaela (Srta Nath)

2°) Cidade e Estado:
R.: Rio de Janeiro - RJ

3°) Bloggar é:
R.: Trabalhar sem perceber que se está realmente trabalhando ! Criar amizades e ser muito feliz . Tudo de bom . *--* 

4°) Indicação: Da mesma forma quefiz com o outro cederei esse selinho a todas as minhas amigas leitoras que quiserem pegarr  ^.^

É isso amores da minha vida, gostaria de mais uma vez agradecer os selinhos e dizer que tenho uma make nova para vocês loguinho, só não fiz ainda porque meu irmão emprestou a máquina dele para um amigo e a minha tem uma péssima resolução ! =/
Assim que ele pegar eu faço para vocêss . =)
Obrigada a todas por tudo e até o próximo post ! 
E um ótimo fim de semana a todass vocês . Divirtam-see ! \o/



10 comentários:

  1. eu peguei o meu uahauhauahhau
    beijos fia

    ResponderExcluir
  2. linda vim buscar o selinho essa semna que vem posto ok?
    bezooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Lindo os selinhos parabéns flor, obrigada pela visita.
    como vc está me de notícias.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá,,Srta,,tudo?

    Tem selinho no meu blog para você,,passa lá.
    Bom findi
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei os selinhos,depois vou passar pra pegar eles pra mim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fofo ganhar selinho ne!!!
    Ai e eu continuo no dilema de cortar ou nao meu cabelo kkkkkkkk
    Bom finde floooor
    Beijoo
    Ge

    ResponderExcluir
  7. lindos selinhos, arrasou.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos selinhos amoura!
    Mereceu muito!! *---*
    Beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OIE, que pena que ainda dodoi,,no frio parece que a coisa demora mais..tudo né...rsrrs

    olha....adoro selinhos e como vou comentar...vou catar sim..rsrs

    lindos mesmo..parabéns...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, adorei. Vou pegá-los! Obrigada linda! Parabéns! Você merece mesmo!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo