12 dezembro 2011

Parceria com a @kolossmakeup

Oii meninas!
Hoje eu vim anunciar para vocês mais uma parceria que esperamos que seja de sucesso:

Para saber mais sobre a Koloss Make Up basta clicar Aqui ou na imagem ai de cima que você será redirecionado para a página da empresa!
A Koloss tem cada produtinho lindo e eles me mandaram alguns para fazer resenhas, e hoje vim mostrar a vocês! Vamos ver?
Clica nelas que aumentam!

Lindos os produtos né meninas!? 
E sabe o mais legal, eles me mandaram dois kits e um deles eu vou sortear para vocês. =)
Amanhã venho aqui e faço um post só para o sorteio ok!?
Não percam! ;)

Para saber mais da Koloss basta entrar no site deles!

Até amanhã meninas e fiquem ligadas para não perder o sorteioo hein!

27 comentários:

  1. Hola..que bom isso..os makes sao lindos..beijossssss

    ResponderExcluir
  2. nossa que parceria bapho hein adorei
    beijos
    aguardo sua visita
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, que mega parceriaaa
    meus parabéns :OO

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahuahauhuaha
    Nathhhh, a Juh (eu) sou a dona do blog... Menina Mãe é uma coluna do blog, tem a assinatura de quem a escreve logo abaixo do post. No caso, quem assinal é a Gergellin. rsrsrs
    Muito fofo receber sua visita!
    Obrigada - em nome da Gergellin - por seu comentário.

    beijocas
    @JuhBarreto
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parcerias.
    Lindos produtos
    Boa semana
    Beijos coloridas!

    ResponderExcluir
  6. já vi mto sobre essa marca mas nunca a usei...

    Uma ótima semana pra ti!
    Beijo grande ;)
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eeee minha linda, voltou com tudo hein?!
    Parabéns pela parceria! Seu blog tá crescendo e isso é mais que merecido pois vc é um doce de pessoa e arrasa nas makes!

    Beijos amore, tenha uma ótima semana!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aa parabens amiga pela aprceria adorei o batom!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olha que linda minha amiga Nath! Ja volta arrasando geral!

    Amei!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Oba! Esse eu não vou perder, adoro produtinhos koloss!

    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse batom Frozen. Eu quero!!!

    @lalamendes

    mesadepentear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, você merece.

    Adorei as resenhas, nunca usei produtos dessa marca, mas devem ser ótimos.

    Eba, vai ter sorteio! *-*

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  13. Amei a sombra iluminadora e o batom *-*
    Já quero!

    ResponderExcluir
  14. ótima parceria,
    adorei os produtos, tenho certeza que vc vai arrasar nos makes...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Que linda essa sombra! Adorei!

    Bjs

    http://vlmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Super parceriaaaaa, parabéns minha linda. Adoro os produtos da Koloss
    Beijoooos \o/

    ResponderExcluir
  17. Oi Nath!!! Eu sou a Gergillin!!! heheheh
    Passei para conhecer seu blog e adorei!!!! Vou ficar antenada aqui!!! bjo nosso

    ResponderExcluir
  18. Adoramos as maquiagens!!! Que bacana essa parceria!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria, os produtos da Koloss são maravilhosos!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Uhuu, que show a parceria *-*
    Amei o gloss, muito lindo <3
    Beijoos.
    Alba;
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi...Tuuudo bem?
    Olha eu tinha um blog muito legal e com 620 seguidores..sinal que eu presto p alguma coisa.rsrsr
    Mas roubaram minha conta...Então...
    Olha entra no meu blog e segue ele por favor!
    http://daianaaraujoo.blogspot.com/
    Ainda não tem muita coisa,mas aos pouco ele vai voltar a ser popular...rs Eu acho
    Então dar essa forcinha...E todos os dias eu vou estar atualizado
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Receber produtinhos é sempre bom, né?
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  23. parabens pela parceria!
    nao conhecia a marca, adorei os produtos!

    beijoos

    ResponderExcluir
  24. Ainda não conhecia a marca! Mas já gostei dos produtos analisando no olhometro.

    Bjos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. OBRIGADA PELA VISTA LINDA, PARABÉNS PELA PARCERIAA, MUITO LEGAL OS PRODUTOS
    MIL BEIJOS,

    http://makeawishtla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. nunca tive a oportunidade de experimentar koloss, mas tenho muita curiosidade *-* rs

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo