16 julho 2012

Sorteio Me+ e E-lens! (FECHADO)

F5: Para todos aqueles anônimos que andam perguntando do sorteio mas não viram o recado que deixei no último post. O sorteio teve que ser prorrogado para até mais ou menos o meio desse mês (não tenho data certa!) graças a um problema com a empresa E-lens que não tem absolutamente nada a ver com o nosso blog! Para quem já participou e quer ter mais chances basta curtir e compartilhar uma das fotos do sorteio na pagina do blog e/ou marcar seus amigos na foto do sorteio! A cada 3 amigos +1 inscrição ok!? Logo eu venho com o resultado. =]

Oii meninas, como estão!?
Hoje e venho abrir mais um sorteio no mês de julho e esse também será em homenagem ao meu aniversário que está chegando!  E quem me acompanha no facebook (AQUI) já deve saber mas eu queria contar para vocês que finalmente eu consegui tirar a minha carteira de habilitação! \o/ \o/ \o/ \o/ VIVAA! To mega feliz meninas e vim até abrir mais um sorteio. risos (*_*). Então vamos logo ao sorteio sem mais enrolação!
(Imagem de divulgação do sorteio!)
O sorteio será em parceria com a loja online de lentes e contatos e produtos relacionado E-lens que eu fiz um post de inauguração de parceria AQUI.

O SORTEIO:
-Começa hoje e tem a duração de 45 dias, que é uma das exigências da lojinha.
-É válido somente para o território nacional e por isso é necessário ter um endereço de entrega aqui no Brasil! 
-Acaba as 23:59hs do dia 30/08, e logo depois eu darei o resultado aqui no blog. A ganhadora terá 3 dias para responder meu e-mail, fiquem atentas pois caso a mesma não me retorne, sortearei de novo! 

O PRÊMIO:
-Um par de lentes de contato coloridas escolhidas pela ganhadora ou ganhador.
-O prêmio será enviado diretamente pela lojinha E-lens.
-Será enviado a ganhadora ou ganhador várias opções de modelos e cores de lentes de contato para que o vencedor escolha o seu par!
-SIM! Você que tem grau poderá add as suas lentes se ganhar o sorteio. \o/

REGRAS: (todo sorteio tem suas regrinhas né!? E quando fazemos sorteios patrocinado precisamos ficar cientes disso!)
-Seguir o blog Makes e Maiss. (Não é necessário ter um blog e isso vocês já sabem né!? ;]);
-Curtir a FanPage da E-lens (Clica Aqui!);
-Curtir a FanPage do blog Me+ (Clica Aqui!);
-Preencher esse FORMULÁRIO AQUI; (Ou em baixo!)
(Prometo que os próximos sorteios não terão tantas regrinhas!)


CHANCES EXTRAS:
-Como este sorteio será realizado através do Facebook, a chance extra será COMPARTILHAR essa foto AQUI  no seu mural do FACEBOOK e colocar o link do seu Facebook no formulário do sorteio! Entendido!? ;]

IMPORTANTE:
-A loja E-lens me deu alguns cupons de desconto no valor de 5% e se alguma de vocês estiver realmente interessada em comprar algo por lá basta me mandar um e-mail ou me procurar pelo Face e etc. *O cupom é válido para todas as compras acima de R$99,00 e até o dia 06/08. Um cupom por compra e pessoa! 

Espero que tenham gostado do sorteio lindonas e loguinho eu postarei aqui as fotos das minhas lentes que chegaram! E também postarei a embalagem e tudo direitinho da segurança da loja!
Se precisarem de alguma coisa ou estiverem com dúvidas me procurem. ;D

31 comentários:

  1. Muito legal esse sorteio e eu claro vou participar.
    Abraço
    balaiodafabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte a todas! Bem legal o prêmio, mas desse sorteio não vou participar. Não uso o produto, então deixarei mais chances para quem quer realmente.
    Ah...parabéns por ter tirado a habilitação!!

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  4. não adianta pra mim usar lentes coloridas :(
    meu grau é muito alto, não consigo sair de casa sem oculos ou lentes ^^ é a vida :( desde que me entendo por gente tenho problema 'de vista' ''/

    ResponderExcluir
  5. Que legal o sorteio.
    Boa sorte as meninas que estão participando.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii NAth adorei, preenchi tudo mas o formulário não vai, vou tentar de novo daqui a pouco rs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Nath agora acho que consegui rsrs
    beijoooos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o sorteio...Beijos.

    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii linda!
    Belo sorteio! Chique hein! rs

    Bjooks ;)

    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Amore, estou participando duas vezes, dedinhos cruzadissimos!

    ResponderExcluir
  11. adoooro sorteio *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo sorteio, tomara que faça muito sucesso, belos prêmios, haha.
    Beijos, http://vicbarbosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Desejo sorte pras participantes !

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adoreiii!!! Se precisar de ajuda para divulgar, passa lá no blog e preenche o formulário ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ooi flor! adori o blog e o sorteio! seguindo aki(: uma linda quinta pra vc! kisses :*

    fabulousstylish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já estou participando e é claro torcendo para ganhar!
    beijos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo sorteio (:
    http://tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Obrigada mesmo por me convidar , o sorteio é super ótimo, mas não vou poder participar!

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu também fiquei mega feliz quando tirei a minha habilitaçao é tão bom né.
    adorei o sorteio. quando criar a fanpage do blog vou poder participar.
    bjuhs e otima quinta.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Bom, esse eu sei que não posso participar, mas torço muito pras participantes ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. AAH, que tudo que vc ia me ajudar a aprender a maquiar *-*
    Pena que moramos longe... as meninas adoraram os pincéis, e eu tb hehe'
    Poxinha, nem posso participar desse sorteio pq as lentes que eu uso são especiais e nem podem ser de cor :/
    Tenho uma novidade muito boa lá no blog ^^
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nath,parabéns nova motora!!!Eu li quando comemorou no Face,sucesso...
    Uhuuu,vem bolo aêêê=)Boa sorte no sorteio e às inscritas!

    Bisous
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoreiiiii
    Participando e Torcendo...
    bjao..

    ResponderExcluir
  24. Nath lindona, parabéns pela carteira de habilitação, não tinha dado antes os parabéns rsrs, mas dou agora parabééééns \o/
    beijos

    ResponderExcluir
  25. participando, seria legal uma japa de olhos coloridos rsrs

    ResponderExcluir
  26. Nath, adorei :D
    Participando e torcendo mto para ganhar!!
    Quero uma colorida e com grau rsrs, já que necessito rs ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  28. ainda pode participar, não vi resultado? obrigada

    ResponderExcluir
  29. oi tem resultado? não achei

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo