13 setembro 2012

Sorteio: Unha Bakana e Me+ [3]

Oii gatinhas! Como está a semana de vocês? =]
Hoje eu vim fazer mais um sorteio em parceria com a minha amiga linda e que eu adoro:  A Unha Bakana! Quem acompanha o blog sabe que essa parceira já é mega conhecida e esse é o nosso 3° sorteio, e se por acaso você quer ver outros posts da Unha Bakana aqui no blog, basta clicar AQUI!
Enfim, a patroa Ingrid me pediu com muito carinho para sortear para vocês 3 cartelinhas de adesivos incríveis da Unha Bakana. Mas essa é só uma prévia, pois lá no blog oficial da Unha Bakana vai ter um sorteio com 9 cartelas de adesivos!
(Unhas retiradas do Face da Unha Bakana)

PRÊMIO:
A ganhadora do sorteio vai poder escolher 3 cartelas de toda a enorme variedade de modelos que você podem ver AQUI. Obviamente se vocês se apaixonaram tanto quanto eu e quiserem comprar os adesivos basta clicar AQUI e ser feliz! =D
O prêmio vai ser tratado diretamente com a Ingrid pois a partir de sua escolha ela enviará o prêmio para sua casa. Você precisa ter um endereço de entrega aqui no Brasil ok!? ;]

REGRAS:
-Seguir o nosso blog ME+ (Esse aqui mesmo gente! =D);
-Seguir o blog da Unha Bakana (AQUI);
-Preencher o Formulário (AQUI) ou ai embaixo!



CHANCES EXTRAS:
-Curtir a FanPage do blog AQUI; +1 inscrição
-Compartilhar a foto do sorteio na FanPage; +1 inscrição
-Convidar seus amigos para o sorteio, a cada 3 amigos que você convidar nos comentários da foto de divulgação você tem +1 inscrição.

DATAS:
O sorteio começa no dia 13/09 e acaba no dia 10/10 ok!? =]

CONTATO:
Face da Unha Bakana: AQUI
Blog da Unha Bakaa: AQUI
Meu Face: AQUI
Minha FanPage: AQUI
Meu Instagram: srtanath22 (;])

Alguma dúvida!? Perguntem o que quiserem e participem bastante!

21 comentários:

  1. Participandoo :D
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo sorteio, flor!
    estou participando!\0/

    uma ótima sexta a vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa, adorei o sorteio, espero que eu ganhei a do Bob Esponja hahaha, muito amor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. adorei o sorteio!
    engraçado quando voce falou que a cor do seu olho é um misterio kk, enfim o sorteio das lentes eu nem sei se eu me inscrevi. quero muito :(
    to com medo de me inscrever e ser pela segunda vez e acabar sendo desclassificada


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sorteio é sempre tudoo de bom né flor.
    Adorei.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já vou participar, adorei!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o sorteio, já estou participando! :D
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Adoro adesivos de unhas, ja estou participando! coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir
  10. sorteiooo :DDD adoro!!!

    Passando para desejar um ótimo final de semana!
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  11. Adorei a idéia do sorteio e desejo boa sorte a todasssssssssssssss
    Nath amiga te adoroooooooooooooooo,e acho seu cantinho uma graça!!
    bjs
    http://www.http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo Sorteioooo

    Beijos , @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas....adorei a ideia do sorteio, ainda dá tempo de participar!!! super bijos Lu

    ResponderExcluir
  14. Que legal o sorteio! Boa sorte a todas! :D
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. _____________@@__@_@@@_____
    _____________@__@@_____@_____
    ____________@@_@__@_____@_____
    ___________@@@_____@@___@@@@@_____
    __________@@@@______@@_@____@@_____
    _________@@@@_______@@______@_@_____
    _________@@@@_______@_______@_____
    _________@@@@@_____@_______@_____
    __________@@@@@____@______@_____
    ___________@@@@@@@______@_____
    __@@@_________@@@@@_@_____
    @@@@@@@________@@_____
    _@@@@@@@_______@_____
    __@@@@@@_______@@_____
    ___@@_____@_____@_____
    ____@______@____@_____@_@@_____
    _______@@@@_@__@@_@_@@@@@_____
    _____@@@@@@_@_@@__@@@@@@@_____
    ____@@@@@@@__@@______@@@@@_____
    ____@@@@@_____@_________@@@_____
    ____@@_________@__________@_____
    _____@_________@_____
    _______________@_____

    You have a nice Blog keep blogging From Perfect Shot

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo