08 janeiro 2013

Novidades da Parceira: Océane Femme (Resenha 2)

Oi amores, como estão!?
Hoje eu venho com a 2° e última parte das resenhas com as novidades da Océane Femme
Hoje eu vou resenhar a Base 2 em 1 e os Lenços removedores de make (ECOMakeUpRemover) da Océane e espero muito que vocês gostem! ;)

1. Base 2 em 1:
Segundo a Empresa:
"Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que os produtos químicos causam, é uma que também iguala as unhas. Desse jeito, facilita a aplicação do esmalte e contribui para que ele dure mais. Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto."

Eu adorei ele para usar antes do esmalte habitual, ele realmente nivelou as unhas e não sei dizer se ele realmente contribui para a maior duração, mas essa não é a proposta. Ele parece proteger mesmo a unha da química do esmalte, mas a única coisa que não rolou foi usá-lo sozinho, ele descasca em horas e no meu caso eu paguei um mico feio, já que sai para uma festa e resolvi usar só uma base pois tinha acabado de tirar o esmalte. Quando cheguei no local minha unha já estava descascada pela metade! Enfim, ele cumpre quase todas as funções muito bem. :)

São 4 tipos diferentes de 2 em 1 que a empresa lançou: Base 2 em 1, Fortalecedor 2 em 1 (Esse promete fortalecer unhas fracas e ajudar na fixação do esmalte, prevenindo contra unhas quebradiças e descascadas), Vitamina e Crescimento 2 em 1 (Promete proteger e hidratar unhas além de ter um ingrediente que ajuda no crescimento mais rápido, ele é enriquecido com vitamina C) e Extra Brilho 2 em 1 (Promete um super extra-brilho e ajudar as unhas a não descascares garantindo mais 7 dias de vida do esmalte usado).

Nota: 7 (Fiquei chateada de não poder usá-lo sozinho! :/)
Preço sugerido pela marca: R$15,50 (Salgadinho, mas se cumprisse tudo que promete valeria a pena como um tratamento para unhas quebradiças.)

2. Lenço Removedor de Maquiagem - ECO MakeUp Remover:
Amoorr <3
Segundo a Empresa:
"Os lenços removedores de maquiagem Océane Femme retiram totalmente delineadores, sombras, batons, blush e máscaras à prova d'água de forma uniforme e sem causar irritação na pele com alguns segundos de aplicação dos lenços Océane você tem a pele totalmente limpa em qualquer hora e qualquer lugar. A embalagem prática facilita o uso e o manuseio nos mais variados tipos de ocasião."
É o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro. O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes.

Tenho amado esse produto, ele vem com 20 lenços e eu só uso mesmo quando estou nos dias de "preguiça". Quando a make é leve eu corto o lenço em dois e uso 2 dias e quando a make é pesada eu corto em dois e uso uma parte na pele e outra nos olhos. Veja abaixo o meu processo:
Viram como remove bem a make? Ele remove tudo mesmo, a descrição é perfeita e o lenço não tem cheiro algum. Tenho amado carregar ele para os lugares!
Depois eu uso um sabonete apropriado e sigo a minha rotina de limpeza e está tudo certo!

Nota: 10 (Achei perfeito!)
Compraria com certeza de novo, além de remover super a make, eu achei um preço ótimo para preguiçosos!
Preço sugerido pela marcaR$10,50 (Muito justo pra mim, são 20 lenços que dependendo da ocasião podem virar 40! Super compensa ^-^)


Gostaram!? Alguma dúvida?? Estou aqui para esclarecer qualquer coisa. :)

Beijos e até mais resenhas! <3

20 comentários:

  1. adorei o lenço parece ser bom mesmo,melhor ainda qdo a descrição do produto condiz com o que promete né....
    agora que charme esse vidrinho da base né!!!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses lencinhos,quando eu ver nas lojas comprarei :)
    A base de unhas parece ser boa mesmo,né?
    Boa resenha,parabéns.
    Beeijos
    http://pink-stick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei esses lenços...não conhecia.....vou comprar!
    bjuam
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Simm o lençoo removeee tudinho postei lá tbm :)
    dá uma olhada :)
    bjs
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bacana a resenha. Florzinha tem um selinho/tag pra vc lá no blog.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Incrível Nath ótimos produtos, adorei a resenha, e esse lencinho maravilhoso ameiii.
    beijooos lindona tudo de bom sempre \o/

    ResponderExcluir
  7. Uau, bem legais os produtos!
    Adorei os lenços removedores, super práticos!
    Beijoos, flor!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tbm recebi e amei!



    Beijos,
    Yasmin Christe

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela vistia amore, to seguindo seu blog, adorei tudo por aqui!
    Bijuuuuuuuu <3

    http://ladiesfashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu vi que vários blogs receberam esses produtinhos da Océane, eu adorei a base de unha porque eu tava procurando um desse para cuidar das minhas unhas u-u

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esses lencinhos são tudo de bom mesmo! Eu ganhei um pacotinho, mas já usei todo e comprei outro! São bons também para as preguiçosas de plantão (oi eu) limpar os pincéis, hehe!
    Beijinhos Nath ♥

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  12. Os lenços parecem ótimos pelo resultado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei, Nath!! Tenho todos esses produtinhos mas o que eu mais curto é a base, funcionou muito nas minhas unhas!! Esse lencinho removedor também é ótimo ;)

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei a resenha, realmente o produto da empresa são bons, pena que não encontro por aqui para comprar!
    Quem sabe quando eu viajar consigo comprar hahaha

    To seguindo, se gostar, segue de volta?
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria.
    Adoros esses lenços, são ótimos para remover maquiagem.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o lenço removedor de maquiagem *-*
    Beijos!BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post
    eu tbm recebi umas coisinhas da Oceanne e to amando tudo!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu adoraria me tornar afiliada, mas não sei como faço isso :s
    http://fantastic-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindona vim deixar um beijo grande pra vc
    e desejar um maravilhoso final de semana <3

    ResponderExcluir
  20. Super querendo TUDO *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo