01 março 2013

Make Árabe #MakedeSexta

Oii minhas lindas, hoje eu venho com uma make que foi pedida há muito tempo mas eu nunca fazia pois tinha morria de medo de errar, ficava na dúvida e acaba deixando pra depois já que é uma make bem dramática e com bastante efeito! Mas essa semana resolvi arriscar e acho que deu certo até, o que vocês acham!?
















Eu amei fazer, usei tons quentes como vermelho, amarelo puxado pro dourado e marrons e acho que super combina com Make Árabe! Na minha opinião esses tons e um delineado bem puxado são essenciais na reprodução desse estilo de look :)
Não sei você mas eu ameii! E agora o passo-a-passo:










1 - Usei o *jumbo Strawberry Milk no canto interno dos olhos. (Ia usar rosa mas depois mudei de ideia! #sorry)
2 - Com um papel para marcar o desenho da make eu apliquei o *jumbo black bean na pálpebra sem ultrapassar o limite do côncavo.
3 - Usei o restinho do pincel para pintar rente aos cílios inferiores.
4 - Usei o *vermelho da paleta de 120 cores A (penúltima cor da última fileira horizontal) em toda a pálpebra com pincel de esponjinha. Deixei o canto interno livre para iluminar!
5 - Esfumei bem as bordas com um pincel limpo para já começar a criar o côncavo.
6 - Usei  *sombra marrom cintilante da paleta 120 A (5° cor da última fileira horizontal) para esfumar o côncavo e criar um efeito mais bonito.

7 - Comecei a escurecer o côncavo com *sombra preta opaca e já fui esfumando!
8 - Ficou assim o resultado :)
9 - Fiz um delineado normal com puxado de gatinho e depois fiz outro traçado mais reto partindo dos cílios inferiores para criar o duplo delineado e no meio dos dois passei uma sombra branca cintilante!
Muito lápis branco na linha d'água para dramatizar e muita sombra preta rente aos cílios inferiores para fechar o delineado. Fiz biquinho no canto interno e passei muita máscara e cílios postiços =] Iluminei o canto interno com sombra dourada (3°cor da última fileira horizontal).
(Desculpem não ter o passo-a-passo! Perdi de novo, meu cartão de memória tá cada vez pior! :/)






















PRODUTOS USADOS:
Jumbo Strawberry Milk Nyx; (Resenha AQUI)
Jumbo Black Bean Nyx; (Resenha AQUI)
Paleta 120 Cores modelo A;
Lápis Branco cremoso Jasmyne;
Delineador em gel; (Resenha AQUI)

PELE:
Base Studio Tech Mac; (Resenha AQUI)
Pó Jasmyne;
Paleta de 15 bases e corretivos; (Resenha AQUI)
Blush Color Trend Avon;
Iluminador Dailus Pro;

BOCA:
Contorno com lápis de olhos marrom (Contornei para aumentar já que na maioria das fotos de make árabe que eu vi as meninas tinham um bocão! :]);
Batom Pétala Koloss. (Resenha AQUI)






















Espero de verdade que tenham gostado e que tenham o melhor fim de semana de todos! Obrigada pelo carinho de sempre meus amore :)

Beijos e até loguinho ;*

21 comentários:

  1. Amei o seu blog , ele é lindo (:
    Aproveito a visita por aqui pra te convidar a visitar meu blog >>
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Irei ficar muito feliz com a sua visita .
    Espero te agradar de certa forma , beeeijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou super diferente a make, adorei!
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathalia!
    Arrasou! O vermelho deu um toque mais do que especial, amei!
    Beijo grande, linda!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Amor que make super lindaaa!
    Só agora vi o teu comentário no ''Sobre mim'', eu sou de Lisboa querida :3

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa amei a make acho nlindo delineado duplo muito chic amei a make.
    Beijos e obg pela visita no blog

    ResponderExcluir
  6. Que make mais linda! Fiquei morrendo de vontade de copiar! hah

    Beijos
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  7. Super combinou a make, e eu adorei! ficou linda nas fotos em

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, eu também teria medo de fazer uma make como essa, mas você arrasou. Linda demais!

    Beijos Nath

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  9. Uaaaal! Que make maravilhosa, amei!!
    As cores estão lindas :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  10. Nossa que luxo, eu adoro as suas makes, sempre perfeitas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. uau!! Ficou incrivel a make!! *o* Amei!

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa, esse make ficou muitoo incrivel!
    sempre quis saber como fazer duplo delineado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. OMG! Voce sempre arrasando né! Adoreeeei, nossa que tudo! *-*
    amei o post, parabens pelo blog, lindona!
    bjsbjsbjs

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a make!!!

    Pode comprar, eu recomendo, e fica uma textura muito gostosa!

    post novo, corre la!
    kisses ;*
    instagram: biaszfarias
    Fan page: http://www.facebook.com/Closed24h

    ResponderExcluir
  15. Nath, que make linda!!!
    Amei esse delineador duplo, ressaltou muito seu olhar ;D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  16. Realçou muito bem seus olhos, adoro suas makes, me inspiram muito! *-* beijos linda! sz

    ResponderExcluir
  17. AMEI o make, muito lindo.
    Parabéns!!!
    Bju bJu

    ResponderExcluir
  18. Amei o resultado, as cores também lembram muito a maquiagem arabe...
    lindissima...
    Parabéns!!

    www.coutingpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Uauuu tá uma DIVA, amei a make Nath
    beijocas

    ResponderExcluir
  20. Muito boa a maquiagem.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo