27 novembro 2013

TV ME+: Como colocar cílios postiços por baixo

Oii meninas! O vídeo de hoje é super especial, ainda não vi ninguém fazendo um vídeo desse mas provavelmente deve ter rolando por ai :) 
No vídeo das Tag das Princesas eu havia começado com cílios postiços e a Khen (BLOG) me pediu para que eu gravasse ensinando como fazer e eu gravei! Demorei a postar pois estou testando o Sony Vegas e como não estava acostumada tive que ir aprendendo.
Mas o vídeo está aqui:

Espero muito que tenham gostado do vídeo amores! Se inscrevam no canal! Curtam e compartilhem para me ajudar! Dêem sugestões <3

Eu usei o cílio da Ludovicus, cola Eye Cream e máscara One By One!

Atééééé <3

13 comentários:

  1. oi flor
    eu tinha muitas dificuldades no começos para colocar os cílios
    mas é pratica como o delineador
    mas seu vídeo ficou bem excelente =Pp
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu vídeo, com o passo a passo ficou super fácil.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não conhecia a técnica, adorei!! Boa dica!! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mas, é linda demaaais essa moça :-)
    Adorei Nath, é verdade eu nunca tinha visto um vídeo ensinando a colocar os cílios por baixo...
    beijo grandeee

    ResponderExcluir
  5. Nossa que diferente, eu nem sei se eu sei colocar por cima hehehe, acredita que nunca usei cílios postiços? Vou ver se compro e tento. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Não conhecia essa técnica, vou tentar em mim pra ver se consigo.
    Tem postagem nova no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. Não consigo por cílios de jeito nenhum! HAHAHAHAHAHA

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica, ficou demais , linda!
    Bjs , Nath

    ResponderExcluir
  9. Cílios postiços não posso negar que é tudo, mas não deu pra o vídeo colegal, net ta lenta demais da conta )),: Nossa!!! Não posso deixar de comentar, que blog lindo, as cores, a decoração perfeita ♥.♥ gostei bastante ((.: onde conseguiu essa decoração gata? Bjos e até aa proxima, depois eu volto pra ver o blog e o vídeo #

    todabela04.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quanto tempo eu não passava por aqui!!!
    Esta tudo lindooo!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nath, obrigada por sua presença em meu blog em 2013, em 2014 tamu juntas hehheh
    Desejo Boas Festas e que o amor de Jesus permaneça sempre em seu coração e de sua família
    Bjs, bjs e mais bjs

    ResponderExcluir
  12. O passa passo muito bem explicado, Nath não poderia de deixar de passar aqui e te desejar um feliz natal pra você e para toda a sua família beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Caramba,
    acho que sou a única pessoa que não consegue colocar essa bagaça ! hahaha
    Vi que é do Rio e é maquiadora,
    vou marcar uma aula contigo rsrs

    Espero vc lá no blog, viu ?!

    Beijo !
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo